Com um salão de exposições robusto e um programa de conferências abrangente, a Seafood Expo North America/Seafood Processing North America começa em Boston para receber milhares de participante
BOSTON, EUA (12 de março de 2023) – Profissionais de frutos do mar de todo o mundo transformaram o Centro de Convenções e Exposições de Boston no mercado de frutos do mar mais dinâmico da América do Norte para a Seafood Expo North America/Seafood Processing North America , que acontecerá de 12 a 14 de março.
Esta manhã, o organizador do evento, Diversified Communications, abre as portas do salão de exposição para receber compradores e profissionais da indústria de toda a América do Norte que vieram para interagir, aprender e experimentar o maior evento de comércio de frutos do mar do continente. A Expo funciona das 10h00 às 17h00 no domingo, 12 de março e na segunda-feira, 13 de março, e das 10h00 às 15h00 na terça-feira, 14 de março.
O espaço de exposição deste ano abrange 237.665 pés quadrados líquidos – 31 por cento maior do que o evento do ano passado – com 1.141 empresas expositoras de 49 países, incluindo novos países expositores participantes do Bahrein, Bangladesh, Hong Kong, Madagascar, Maurício, Marrocos, Paquistão, Papua Nova Guiné , Polónia, Tunísia; e uma presença crescente de países como Canadá, China, Equador, Islândia, Índia, Espanha, Taiwan, Tailândia, Turquia e EUA.
A Expo acolhe novos pavilhões representando Austrália, Dinamarca, Papua Nova Guiné, Polónia e Singapura. Pavilhões da Argentina, Brasil, Canadá, Chile, Equador, Islândia, Índia, Indonésia, Japão, Coréia, Maldivas, Noruega, Escócia, Espanha, Taiwan, Turquia e Vietnã estão de volta a Boston para apresentar os mais novos produtos de frutos do mar e as últimas inovações para a indústria compradores. Os expositores da China também estão de volta com uma presença notável após um hiato provocado pelas restrições de viagens devido à pandemia.
O salão de exposições está repleto de empresas de processamento e frutos do mar que oferecem uma variedade de produtos de frutos do mar frescos, congelados, enlatados, de valor agregado, processados e embalados. A Expo apresenta equipamentos de processamento e embalagem líderes de mercado, juntamente com serviços de logística e outros prestadores de serviços.
As novas empresas participantes da edição deste ano incluem A&M Cold Storage and Trailer, Arnarlax hf., Atunes y Lomos, SL, Blount Fine Foods, Bluefina, Boston Bluefin, Boston Conveyor and Automation Corp, Forever Oceans, Maersk, Ode e Seas Star Foods. EUA. Empresas como Acme Smoked Fish, Bakkafrost, Beaver Street Fisheries, Camanchaca, Cermaq US, Chicken of the Sea Frozen Foods, Clearwater Seafoods, CP Food Products, Eastern Fish Co., Eastern Fisheries, Fortune International, Harbor Seafood, Hilo Fish Company, Mowi USA, Nissui Corporation, Ocean Beauty Seafoods, Pescanova USA, Phillips Foods, Sea Port Products, Sea Watch International, Southstream Seafoods, Trident Seafoods, True North Seafood e Westmorland Fisheries, entre outros, recebem compradores no salão de exposições.
“É incrível ver o centro de convenções repleto de fornecedores e inovadores de todo o mundo apresentando seus produtos aos pares da indústria”, disse Liz Plizga, Vice-Presidente do Grupo para Comunicações Diversificadas. “Não há melhor maneira de se conectar com a indústria de frutos do mar e saber o que a indústria está entusiasmando no momento. Estamos entusiasmados por organizar um evento valioso ano após ano para compradores de frutos do mar de todos os cantos da indústria – restaurantes, supermercados, empresas de catering, mercados de frutos do mar, hotéis, companhias aéreas e empresas de cruzeiros – e por fornecer informações de ponta para impulsionar o mercado de frutos do mar. indústria para frente.”
Além do salão de exposições, o evento deste ano incorpora um programa de conferências educacionais que abrange mais de 30 sessões abordando os temas e tendências mais relevantes do setor. No domingo, 12 de março, às 11h, a economista global e palestrante principal, Megan Greene , apresentará uma “Atualização Econômica para 2023 – Para onde estamos indo?” A palestrante plenária da conferência, Subsecretária Adjunta de Assuntos Internacionais Thea Lee , conduzirá a sessão “Um Chamado à Ação: Um Bom Trabalho na Pesca é um Negócio Inteligente” na segunda-feira, 13 de março, às 10h30.
Liderado por uma lista impressionante dos principais especialistas do setor e líderes de pensamento, o programa da conferência de três dias é centrado nos seguintes tópicos:
- Aquicultura
- Responsabilidade social corporativa
- Segurança Alimentar e Conformidade (política)
- Negócios e liderança de frutos do mar
- Sustentabilidade de Frutos do Mar
- Rastreabilidade e Transparência
- Plásticos e Mudanças Climáticas no que se refere a frutos do mar
- Impactos da pandemia da COVID-19 no comércio global de produtos do mar
A exposição também oferece eventos especiais exclusivos, prêmios e recursos para aprimorar a experiência e o conhecimento dos produtos dos participantes, como as vitrines de produtos novos e em destaque, o Seafood Excellence Awards, um novo Empowerment Lounge que fornece conteúdo para ajudar os participantes com presença nas mídias sociais e desenvolvimento de carreira, demonstrações de chefs e a popular competição de descasque de ostras.
Profissionais da indústria de frutos do mar podem aprender mais sobre a Seafood Expo North America/Seafood Processing North America e registrar-se para participar visitando SeafoodExpo.com/north-america .
Sobre Seafood Expo América do Norte/Seafood Processing América do Norte
Seafood Expo North America/ Seafood Processing North America é a maior exposição de frutos do mar da América do Norte. Milhares de compradores e fornecedores de todo o mundo participam da exposição anual de três dias para conhecer, interagir e fazer negócios. Os compradores presentes representam importadores, exportadores, atacadistas, restaurantes, supermercados, hotéis e outras empresas de varejo e serviços de alimentação. Os fornecedores expositores oferecem os mais novos produtos de frutos do mar, equipamentos de processamento e embalagem e serviços disponíveis no mercado de frutos do mar. A exposição é patrocinada pelo Instituto Nacional de Pesca. SeafoodSource é a mídia oficial. A exposição é produzida pela Diversified Communications, líder internacional em exposições e mídia da indústria de frutos do mar. A exposição é produzida pela Diversified Communications, líder internacional em exposições e mídia da indústria de frutos do mar. Para mais informações, visite: www.seafoodexpo.com/north-america
Sobre comunicações diversificadas
A Diversified Communications é uma empresa líder de mídia internacional com um portfólio de exposições e conferências presenciais, comunidades online e publicações digitais e impressas. Como produtores destes produtos líderes de mercado, a Diversified Communications conecta, educa e fortalece comunidades empresariais em mais de 15 setores, incluindo: alimentos e bebidas, saúde, produtos naturais e orgânicos, gestão empresarial e tecnologia. O portfólio global de exposições e mídia de frutos do mar da empresa inclui Seafood Expo North America/Seafood Processing North America, Seafood Expo Global/Seafood Processing Global, Seafood Expo Asia e SeafoodSource.com. Fundada em 1949 e sediada em Portland, Maine, EUA, com divisões e escritórios em todo o mundo, a Diversified